Fernando Silva, atleta do Barbaris Team, de Barbacena, participou sábado, dia 12 de Novembro, no Trail do Zêzere, na distância de 21 quilómetros, onde foi 1º no seu escalão e 54º da geral, numa prova a contar para o Nacional de Trails.

No mesmo dia, vários desportistas da colectividade competiram no Corta Mato de Ervedal (cinco quilómetros), sendo de destacar os seguintes resultados: Cláudia Batuca vitória na prova feminina absoluta, Carolina Pingueiro vitória em juvenis, Gabriela Rodrigues vitória em infantis, Ricardo André 3º da geral e 2º no escalão de M35, Bernardo Maneta 5º da geral e 1º em juniores, Leandro Miranda 6º da geral e 2º em juniores, Luís Miranda 7º da geral, Filipe Mota 8º da geral e 1º no escalão de M50, Valdemar Madeira 10º da geral e 3º em seniores, Carla Silva venceu o seu escalão, João Branquinho 2º em M50, Nelinho Rodrigues 3º em M45 e António Valente 3º em M40. Participaram também Paulo Panaças, Ricardo Louro, Tomás Cristiano e Benedita Conceição. Em termos colectivos, o Barbaris Team venceu a prova.

Já no domingo, dia 13 de Novembro, João Branquinho, Carla Silva, Cláudia Batuca, Bruno Orrico, Pedro Carvão e Tozé Cortes marcaram presença na Meia Maratona Elvas/Badajoz, sendo que Cláudia Batuca foi a melhor portuguesa em prova e a 6ª melhor classificada da geral absoluta.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

António Brinquete apresentou livros em Badajoz

O Clube de Leitura de Português da Biblioteca Pública de Badajoz, coordenado por Carlos Be…