De 1 outubro a 30 de novembro as compras de armações e óculos de sol são passaporte para a Madeira

O Institutoptico, grupo de ótica 100% português, lança um passatempo que o pode levar a passar o fim de ano na Madeira, um dos lugares mais emblemáticas para celebrar a chegada do novo ano. Integrado na campanha “O Réveillon na Madeira é ver para crer!”, o passatempo decorre de 1 de outubro a 30 de novembro e vai premiar três clientes com uma viagem para 2 pessoas e estadia de 4 noites neste jardim à beira mar plantado.

Podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos, que durante este período adquiram armações ou óculos de sol das marcas Emporio Armani, Michael Kors, Polo, Ralph, Ralph Lauren ou Cierzo, numa das óticas Institutoptico aderentes a este passatempo. Uma forma fantástica de cuidar da sua saúde ocular e começar 2023 de uma forma inesquecível!

Como participar?

Por cada 60€ em compras de armações ou óculos de sol, receberá um cupão com um código único de participação, que deverá ser inserido em www.passatempoinstitutoptico.com seguindo o regulamento da participação e escrevendo uma frase criativa, que inclua as palavras “Madeira” e “Institutoptico”. Os três autores com as frases mais originais, serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico, e ganham uma viagem com estadia de 4 noites para 2 pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023, sem opção de troca de datas da viagem ou transmissibilidade do prémio para outros que não os vencedores. Cada participante poderá participar no passatempo as vezes que quiser, desde que tenha um código diferente por cada participação e crie uma frase diferente.

O vencedor será anunciado no dia 2 de dezembro de 2022 no mesmo site.

O direito ao prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser substituído por dinheiro.

Os prémios atribuídos nesta campanha não acumulam com outros descontos, campanhas ou protocolos em vigor nas cerca de 160 óticas que integram o grupo Institutoptico.

Sobre o Institutoptico

O Institutoptico é um grupo 100% nacional de óticas, constituído em 1989, por iniciativa de um conjunto de 50 óticos portugueses e conta atualmente com mais de 160 óticas presentes em mais de 110 concelhos, que cobrem o Norte, Centro e Sul de Portugal Continental e Açores e mais de 800 postos de trabalho. Com 33 anos de existência e no top 5 dos principais Grupos de ótica, o Institutoptico diferencia-se por criar vantagens competitivas para todo o Grupo mantendo a independência de cada aderente.

O Institutoptico aposta num serviço de excelência apoiado na proximidade com o cliente, no atendimento de qualidade e numa carteira de marcas e produtos diferenciados no mercado, nomeadamente as marcas Institutoptico: Cierzo Eyewear (armações e óculos de sol) e Iomax (produtos de contactologia); assim como a licença exclusiva para comercialização em Portugal INVU (óculos de sol ultra-polarizados).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Como escolher um casino online fidedigno

Apesar dos casinos online estarem mais populares que nunca, escolher um casino fidedigno é…