A Câmara Municipal de Elvas aprovou quarta-feira, dia 27, em sessão do executivo a proposta de Concessão de Auxílios Económicos para a Aquisição de Material Escolar para o Ano Letivo 2022/2023.
A proposta de realização da Expo São Mateus 2022, entre 16 e 25 de setembro, e respetivas normas de participação foi aprovada.
Aprovado o despacho de designação do vice-presidente, com efeitos a partir do dia 27 de julho e até que este despacho seja revogado, no vereador Hermenegildo Rodrigues.
Ratificado os documentos de consignação do procedimento por ajuste direto para execução da empreitada n.º 04/2022 de “Reabilitação de Casas no Centro Histórico de Elvas – 1ª Fase”.
Aprovada a cessão de funções de Chefe de Equipa Multidisciplinar, para a qual havia sido nomeado o atual vereador Tiago Afonso.
Os eleitos aprovaram a criação dos Bilhetes Únicos, no POS do Posto de Turismo da Praça da República, válidos a partir de 20 de agosto de 2022 e até 28 de agosto de 2022, no âmbito da realização do Festival APLEC.
Aprovada a proposta de cedência de transporte NAIC Elvas e ao Corpo Nacional de Escutas, Agrupamento 158 – Elvas. Aprovada ainda a cedência do estádio municipal de Elvas ao “O Elvas” CAD para a época desportiva 2022/2023.
Atribuídos apoios à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Luzia e Associação Aboim Jovem.
Todos os pontos foram aprovados por unanimidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Comendador Rui Nabeiro agraciado pelo Exército

O Comendador Rui Nabeiro foi condecorado com a Medalha de D. Afonso Henriques - Mérito do …