Depois de dois anos de interregno devido à pandemia de Covid-19, o Jardim Municipal vai animar-se ao longo de três dias para a realização da XXX Feira Escolar do Concelho de Elvas.

A iniciativa, que decorre entre 1 e 3 de Junho, conta com a participação dos três Agrupamentos de Escolas, Colégio Luso-Britânico, Associação de Assistência de Vila Boim, Semi-Internato de Nossa Senhora da Encarnação e representações institucionais e associativas.

O programa contempla a entrega de diplomas de mérito aos alunos dos diversos estabelecimentos escolares do concelho, demonstrações de ginástica, dança, teatro, música, tag rugby, poesia e encerra com o espetáculo “Mickey e Minnie – Uma Aventura Escolar”.

Uma iniciativa organizada a pensar nos mais novos, com um programa direccionado para eles, aproveitando para mostrar ao público a aprendizagem realizada, assim como as actividades que desenvolveram ao longo deste ano lectivo, que se encontra quase no final, nos diversos stands.

A Feira Escolar é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as instituições de ensino e de várias associações do concelho.

Ao longo destes dias haverá no local animação, com carrosséis e insuflável, bem como stands de comes e bebes.

O evento conta ainda com um programa de animação diário protagonizado, na sua maioria, pelas instituições de ensino e colectividades presentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Falhas de energia originadas por trabalhos de melhoria na rede e ligação de um Parque Solar Fotovoltaico

A E-REDES justificou as falhas de energia verificadas em Elvas com a realização de “trabal…