Reforçando a sua ligação ao mercado espanhol, a Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal e com forte presença em Espanha, é o café oficial do filme dirigido por Ernesto Sevilha e baseado na icónica série de humor Camera Café que tem a grande estreia marcada no mercado Espanhol já a 25 de março. Através desta parceria, a Delta Cafés revela a experiência que os seus consumidores vivem ao saborear um café Delta, posicionando-se enquanto marca que promove sensações únicas de bem-estar individual e social.

O filme, que estreia nas salas de cinema espanholas já em março, e que já tem trailer oficial Camera Café, tem como protagonista o café, que em torno do mesmo e num tom cómico se desenrolará o enredo da história. A estreia contará com alguns dos actores que deram vida às personagens da série, como Arturo Valls, Carlos Chamarro, Ana Milan, Carolina Cerezuela, Esperanza Pedreño, Marta Belenguer, Alex O`Dogherty, Esperanza Elipe e Joaquín Reyes, aos quais se juntam otros nomes mais recentes, como os actores  Javier  Botet e Ingrid García-Jonsson e o streamer Ibai Llamos, que partilham emoções e histórias cotidianas através de um Café Delta.

A Delta Cafés pretende através desta presença transmitir a importância de aproveitar a vida, através do humor, e mostrar como o café ajuda a partilhar o cotidiano dos personagens do escritório.

“Estamos orgulhosos de ser patrocinadores deste filme. A Delta Cafés representa o modo de vida espanhol que este filme personifica, a importância de aproveitar o dia-a- dia, a vida e o nosso cotidiano com humor e junto dos nossos colegas. A Delta Cafés pretende oferecer a melhor experiência de café no mercado espanhol”, sublinha Sandra Veludo, directora de marketing dos Mercados Internacionais do Grupo Nabeiro.

Recorde-se que a Delta Cafés já está presente no mercado espanhol há mais de 30 anos e conta actualmente com 15.000 pontos de venda.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Manchester United goleia Liverpool na pré-época; o que esperar e como apostar na Premier League

O jogo acabou em goleada e abriu o apetite para a próxima época desportiva da Premier Leag…