O médico Dr. Carlos Rubio e sua equipa, após 19 anos, abriram uma nova Clínica em Badajoz e fundiram-se com a Clínica do Pé Pardaleras, dirigida pela Dra. Belén Rubio, surgindo assim o Centro Cneo Pardaleras.
O novo centro, que foi inaugurado em 7 de Janeiro, tem uma linha vanguardista e moderna, localizando-se na Calle Valladolid, nº 22, no parque do Bairro de San Fernando, em Badajoz.
O Centro Cneo Pardaleras está localizado na Calle del Maestro 1, no coração de Badajoz, a poucos metros do El Corte Inglés.
“Há muitos pacientes que têm curiosidade em saber sobre este tipo de cirurgia inovadora, tanto para a dor como para a estética”, explica fonte do Centro.
A proposta do Centro é que o paciente solicite a sua avaliação cirúrgica, sendo esta gratuita, onde lhe será dada a melhor opção para solucionar a sua patologia.
O tratamento cirúrgico rádio-guiado é especialmente indicado para solucionar patologias como joanetes, dedos em garra, dedos em martelo, neuromas, esporões, entre outros.
A vantagem deste tipo de cirurgia minimamente invasiva e ambulatória é que o paciente recebe anestesia local, a pele quase não é lesada, não são utilizados parafusos ou agulhas, saindo a caminhar com os próprios pés sem necessidade de muletas e uma rápida recuperação.
No Centro queremos que este tipo de cirurgia seja uma experiência agradável e confortável para os pacientes, possuindo para o efeito salas espaçosas e entretenimento multimédia durante a intervenção.

Centro de cirurgia minimamente invasiva do pé

  • Cirurgia ambulatória, sem internamento.
  • Sem torniquetes
  • Anestesia local.
  • O paciente sai a caminhar da sala de cirurgia.
  • Não requer parafusos ou agulhas de fixação.
  • Indicado para joanetes, dedos em garra, dedos em martelo, olhos de galo, esporas, neuromas, etc.

Consulta de avaliação cirúrgica gratuita. Faça a sua marcação.

San Fernando
C/ Valladolid 22
+34 924 27 59 94
info@cneo.es

Pardaleras
C/ del Maestro 1
+34 644 93 84 49
www.cneo.es

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

Servilusa vence Prémio Mercúrio

A Servilusa - Agências Funerárias foi a empresa vencedora do Prémio Mercúrio 2022, na cate…