Este Natal mantenha a tradição e ofereça a familiares, amigos ou colaboradores da empresa uma prenda recheada de sabores regionais. A Palad’art, situada na Rua da Cadeia no centro histórico de Elvas, está a dois minutos do parque subterrâneo, onde a primeira hora de estacionamento é grátis, um motivo mais do que suficiente para merecer uma visita atenta à loja do empresário José Lobo.

Com a chegada do Natal, a Palad’art está a disponibilizar cabazes para todos os gostos e carteiras. Começa nos 15 euros e podem ir para lá dos 50 euros. A aposta centra-se nos cabazes intermédios, ou seja, cujo preço ronda os 20 euros. “São muito completos para o preço, são bonitos, apresentáveis e uma prenda bastante interessante”, sublinha José Lobo.
Os cabazes de Natal da Palad’art são compostos por vinho, enchidos, queijos e doce.

Podem também ser personalizados pelo cliente, independentemente das quantidades (se for para empresas existem preços especiais) a qualidade é certa ou não fosse a Palad’art especialista em produtos tradicionais. Pode escolher o cabaz de Natal que mais se adequa aos seus gostos ou, se preferir, pode personalizar à sua medida.

Outra aposta forte da casa, que é um verdadeiro mundo dos sabores, é o leitão assado, para o qual já se aceitam reservas para o Natal e para a Passagem de Ano.
Na Palad’art o cliente encontra tudo o que precisa para uma boa mesa de Natal, desde o presunto e paletas de porco preto, garrafas de vinho, enchidos, bebidas brancas, mas também queijos, frutos secos, passas, azevias de grão, gila e batata-doce e, ainda, bacalhau de lugrade. “São lombos de bacalhau utilizados pelos grandes chefes de cozinha em Portugal, é um bacalhau realmente especial”, sublinha José Lobo.

A Palad’art apresenta ainda a novidade ao estabelecer uma parceria com o restaurante El Cristo, sendo um balcão levantamento de marisco mediante encomenda, incluindo em Vila Viçosa.
Sem fechar qualquer dia até final do ano, excepto no dia 25 de Dezembro, pode acompanhar todas as novidades na página de facebook da empresa, pode reservar pelo telefone 932 682 797 ou directamente na loja.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Estação espacial da China é exemplo para a Humanidade

Às 10 da manhã de 16 de Abril, a nave espacial tripulada chinesa Shenzhou-13 aterrou com s…