Desde que as aulas presenciais foram suspensas, a Câmara Municipal de Elvas, “preocupada com a alimentação dos alunos pertencentes a famílias com maiores dificuldades”, entrega, de segunda a sexta-feira, por take away, quase uma centena de refeições a alunos dos escalões A e B.

Assim, no concelho de Elvas, nos primeiros dias de fevereiro, há 87 alunos a receber uma refeição à hora do almoço, com a distribuição seguinte: 17 alunos do Agrupamento de Escolas nº 1, com sede na Boa-Fé; 31 alunos do Agrupamento de Escolas nº 2, com sede em Santa Luzia; e 39 alunos do Agrupamento de Escolas nº 3, que engloba a escola secundária e as escolas básicas das localidades rurais.

A Câmara de Elvas informa que “este apoio social municipal vai continuar a partir do próximo dia 8, quando começar o ensino não-presencial nas escolas do concelho. Por outro lado, o Município adianta que o número atual de alunos a receber uma refeição diária pode ser ampliado em qualquer momento, bastando que os interessados em integrar esta lista se dirijam à escola do aluno ou à sede do seu agrupamento”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por João Alves e Almeida
Carregar mais artigos em Elvas

Veja também

Agente da PSP morre aos 61 anos de idade

Aurélio Alvenel da Silva Martins …