O professor Leonel Morgado foi nomeado, no passado dia 21 de Janeiro, vice-presidente para a Qualidade Científica da iLRN – Immersive Learning Research Network.
O docente do Departamento de Ciências e Tecnologia da UAb vai ser responsável por acompanhar os processos e regulamentos da Immersive Learning Research Network na perspectiva dos seus impactos na qualidade científica das actividades da organização, bem como contribuir para o desenvolvimento de um quadro teórico global para um enquadramento científico da produção académica e profissional na área.
A iLRN é uma organização internacional de especialistas em ensino, investigação e desenvolvimento para aprendizagem imersiva que pretende desenvolver o potencial científico, técnico e de aplicação desta área.
Esta rede organiza anualmente a sua conferência com chancela IEEE, bem como uma sessão temática anual na conferência IEEE TALE, eventos com grande visibilidade e impacto na comunidade científica mundial de investigação em aprendizagem imersiva.
Esta vice-presidência é inerentemente parte da comissão directiva desses eventos e delineia orientações sobre procedimentos, regulamentos e nomeação de responsáveis organizativos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Raide Hípico de Santa Eulália homenageia cavaleiro Jaime Magarreiro

O Raide Hípico de Santa Eulália “Luís Tello Barradas”, prova organizada pela Associação Hu…