“Barulho, que se vai cantar o fado!” É este o mote do novo projecto que a EDP lançou quinta-feira, dia 29 de Outubro.
“EDP Tanto Fado” é o nome do concurso que quer descobrir novos talentos da música num dos estilos mais populares do País, o fado, e levá-los a grandes palcos.
Através desta iniciativa, os participantes poderão revelar os seus dotes e a sua alma de fadista e ganhar uma oportunidade de projecção no meio musical.
O vencedor da primeira edição deste concurso irá actuar no palco EDP Fado Café, na próxima edição do NOS Alive, e gravar um álbum com a Sony Music Portugal.
A fadista Carminho é a embaixadora do “EDP Tanto Fado”, fará parte de um workshop exclusivo com os finalistas e irá actuar na grande final, agendada para 20 de Dezembro. O vencedor será escolhido pelo júri do concurso.
As inscrições para esta iniciativa já abriram e podem ser feitas no site edp.com/edptantofado até 26 de Novembro.
“A criação do concurso ‘EDP Tanto Fado’ vem reforçar a estratégia de apoio à música e à cultura portuguesa, dois pilares estratégicos da marca EDP, e surge numa altura em que estas iniciativas são cada vez mais importantes para este sector. Queremos, mais uma vez, dar voz e palco a novos talentos nacionais, desta vez na área do fado”, explica Teresa Loreto, directora de marca da EDP.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Manchester United goleia Liverpool na pré-época; o que esperar e como apostar na Premier League

O jogo acabou em goleada e abriu o apetite para a próxima época desportiva da Premier Leag…