Em comunicado endereçado à redacção do Linhas conjuntamente pelo CDS e pelo PSD, ambos os partidos manifestam a intenção de “dar início às conversações necessárias para a criação de uma solução política para o futuro de Elvas, tendo em vista as Eleições Autárquicas de 2021”.

Os dois partidos esclarecem que “face à crescente insatisfação dos Elvenses com a gestão autárquica do Partido Socialista, que tem gerido melhor os seus interesses partidários e pessoais do que tem sabido cuidar dos destinos da cidade e do concelho, o CDS e o PSD decidiram dar início às conversações necessárias para a criação de uma solução política para o futuro de Elvas, tendo em vista as Eleições Autárquicas de 2021”,

No mesmo documento, as estruturas locais social-democratas e centristas sublinham que é “o amor a Elvas” que os une e que este é condição suficiente para superar “todas as diferenças que nos dividiram, as mesmas que agora nos enriquecem. A base de apoio com que contamos na sociedade civil, verdadeiro motor deste esforço de entendimento, ultrapassa, e bem, as lógicas partidárias. Elvas, mais do que de política, precisa de seriedade, visão, dedicação e competência.

Para todos trabalhamos. Com todos contamos”, rematam as concelhias.

  • Fernando Carona deixa presidência da concelhia de Elvas do PSD

    Tal como havia informado os “companheiros” ainda “antes das eleições”, Fernando Carona dem…
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

CGTP realizou manifestações e concentrações em vários pontos do país

A acção de luta nacional da CGTP foi anunciada no final de Agosto pela intersindical e ont…