A plataforma Infinity, exclusiva da Cushman&Wakefield, para centros comerciais consegue cada mês uma interacção superior a 50% entre os seus usuários.

O Centro Comecial El Faro, gerido pela Cushman & Wakefield, propriedade da Castellana Properties, é o primeiro centro, em Espanha, a superar os 60.000 membros na plataforma digital exclusiva Infinity.

O programa de fidelização da app “El Faro Club” conta com inúmeras vantagens para os seus membros como descontos únicos, sorteios, serviços digitais, acesso gratuito à ludoteca do centro, assistência a eventos exclusivos, entre outros.

O Centro Comercial El Faro foi pioneiro em Espanha na implementação de serviços digitais para os membros do seu club. É por isso que os clientes do centro estão tão familiarizados con a utilização das novas tecnologias, a app do centro, o código QR de ativação e identificação. Esta pré-disposição, associada à grande quantidade de vantagens, serviços e benefícios segmentados, postos pelo centro à disposição dos sócios, faz com que o programa de fidelização não pare de crescer de forma exponencial.

O programa de fidelização conseguiu mais de 220.000 inscritos entre os visitantes dos dez centros comerciais geridos pela Cushman & Wakefield que utilizam a ferramenta. Esta cifra representa 15% do volume total de clientes únicos que visitam estes espaços cada ano e o resultado supõe um crescimento dos 50% com respeito aos melhores casos de referència a nível global.

A Infinity proporciona através da interação dos visitantes com o próprio centro informação relevante sobre os dados demográficos, os interesses, os hábitos de consumo e o comportamento dos clientes. Com os dados processados, o centro comercial tem a possibilidade de prever comportamentos e comunicar com os visitantes em tempo real, enviando informação hiper segmentada.

A junção de conteúdos personalizados, ações especiais e benefícios para os membros aumentou o engagement a níveis sem precedentes, com 50% dos usuários da plataforma interagindo mensalmente com o projeto. Dentro de estes benefícios realizaram-se colaborações com mais de 130 retailers que já obtiveram mais inscrições graças a Infinity.

O Centro Comercial El Faro, gerido pela empresa líder de serviços imobiliários  Cushman & Wakefield conta com mais de 66.000 metros quadrados de superfície comercial, sediado em Badajoz, com a fronteira portuguesa a menos de um quilómetro. O seu plano estratégico baseia-se na consolidação de um crescimento sustentável em conformidade com o Meio Ambiente, apoiando a cidade em projectos de grande índole que propiciem o desenvolvimento de riqueza na área de influência.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo elege novos órgãos sociais

A Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (FENACAM) elegeu os seus novos ó…