A plataforma Infinity, exclusiva da Cushman&Wakefield, para centros comerciais consegue cada mês uma interacção superior a 50% entre os seus usuários.
O Centro Comecial El Faro, gerido pela Cushman & Wakefield, propriedade da Castellana Properties, é o primeiro centro, em Espanha, a superar os 60.000 membros na plataforma digital exclusiva Infinity.
O programa de fidelização da app “El Faro Club” conta com inúmeras vantagens para os seus membros como descontos únicos, sorteios, serviços digitais, acesso gratuito à ludoteca do centro, assistência a eventos exclusivos, entre outros.
O Centro Comercial El Faro foi pioneiro em Espanha na implementação de serviços digitais para os membros do seu club. É por isso que os clientes do centro estão tão familiarizados con a utilização das novas tecnologias, a app do centro, o código QR de ativação e identificação. Esta pré-disposição, associada à grande quantidade de vantagens, serviços e benefícios segmentados, postos pelo centro à disposição dos sócios, faz com que o programa de fidelização não pare de crescer de forma exponencial.
O programa de fidelização conseguiu mais de 220.000 inscritos entre os visitantes dos dez centros comerciais geridos pela Cushman & Wakefield que utilizam a ferramenta. Esta cifra representa 15% do volume total de clientes únicos que visitam estes espaços cada ano e o resultado supõe um crescimento dos 50% com respeito aos melhores casos de referència a nível global.
A Infinity proporciona através da interação dos visitantes com o próprio centro informação relevante sobre os dados demográficos, os interesses, os hábitos de consumo e o comportamento dos clientes. Com os dados processados, o centro comercial tem a possibilidade de prever comportamentos e comunicar com os visitantes em tempo real, enviando informação hiper segmentada.
A junção de conteúdos personalizados, ações especiais e benefícios para os membros aumentou o engagement a níveis sem precedentes, com 50% dos usuários da plataforma interagindo mensalmente com o projeto. Dentro de estes benefícios realizaram-se colaborações com mais de 130 retailers que já obtiveram mais inscrições graças a Infinity.
O Centro Comercial El Faro, gerido pela empresa líder de serviços imobiliários Cushman & Wakefield conta com mais de 66.000 metros quadrados de superfície comercial, sediado em Badajoz, com a fronteira portuguesa a menos de um quilómetro. O seu plano estratégico baseia-se na consolidação de um crescimento sustentável em conformidade com o Meio Ambiente, apoiando a cidade em projectos de grande índole que propiciem o desenvolvimento de riqueza na área de influência.