A obra do centro de recolha oficial de animais de companhia, em Campo Maior, prossegue tendo em vista a concretização do projecto cujo custo é de 180 mil euros.
O presidente do Município, João Muacho, e o vereador Luís Rosinha, acompanharam esta manhã a obra da construção do “Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia”.
Esta infraestrutura irá localizar-se junto ao Armazém Municipal e vai contar com dois espaços diferentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Sismos na Venezuela deixam natural de Santa Eulália em alerta: marido e familiares vivem no país

Os violentos sismos que atingiram a Venezuela continuam a provocar preocupação junto de qu…