Reuniu-se o Plenário Distrital de Portalegre, sexta-feira, dia 31 de Julho, com o propósito de eleger a nova estrutura Distrital de Portalegre do CDS-PP.
O acto eleitoral decorreu dentro da normalidade, com o cumprimento das medidas de segurança impostas como resposta à pandemia da COVID-19, tendo ditado a eleição, por unanimidade, da Lista A – “Alto Alentejo Merece Mais”, encabeçada por Nuno Serra Pereira.
A candidatura eleita pelos militantes do distrito, segundo o CDS-PP, “nasce da vontade não só de comunicar de forma audível e eficiente todas as dificuldades vividas no Alto Alentejo, em todos os 15 concelhos, mas também de contribuir activamente para derrubar as barreiras enfrentadas quotidianamente pelos portalegrenses, levantadas pelo estado de abandono em que sucessivos Governos deixaram o Distrito de Portalegre cair”.
“Atirado para a ponta de um país muito pequeno em distâncias para ser tão grande em diferenças, o Alto Alentejo necessita de vozes activas na sua defesa, contribuindo para um desenvolvimento económico e social do interior do país, objectivo principal da nova estrutura Distrital do CDS-PP”, refere o partido em comunicado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Antigo autarca de Vila Viçosa eleito pelo PS declara apoio ao Chega

O antigo autarca de Vila Viçosa Luís Caldeirinha Roma, eleito como independente pelo PS, d…