Os Monda, grupo que revisita o cancioneiro da música alentejana, actuaram na noite de sábado, dia 1 de Agosto, no âmbito da programação da iniciativa de desconfinamento cultural “Cultura Sai à Rua”, organizada pela Câmara Municipal de Elvas.
“Fui-te ver estavas lavando”, “Lindo Ramo Verde Escuro” ou “Diz a Laranja ao Limão” foram alguns dos temas que constituíram o reportório do grupo ao longo de hora e meia.
Com uma casa cheia, com os lugares disponíveis a ser todos ocupados e com o devido distanciamento social, o palco do Ciclorama do Jardim Municipal de Elvas encheu-se de boa música, com a escolha dos temas a encantar todos os presentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Sismos na Venezuela deixam natural de Santa Eulália em alerta: marido e familiares vivem no país

Os violentos sismos que atingiram a Venezuela continuam a provocar preocupação junto de qu…