Perpetuar a memória com a realização de uma homenagem aos combatentes que faleceram ao serviço da nação assim foi a cerimónia que decorreu na manhã de sábado, 2 de Novembro, no Cemitério de Elvas.
Organizado pelo Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes, o acto teve lugar no talhão dos combatentes para assinalar o dia de Finados.
Instituições do concelho, autarquia e entidades militares, como o Museu Militar de Elvas ou o Regimento de Cavalaria 3 de Estremoz, marcaram presença na cerimónia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Bombeiros de Elvas e Junta de São Vicente e Ventosa avançam com projeto piloto

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas e a Junta de Freguesia de São …