A Guarda Nacional Republicana (GNR), no período de 31 de Outubro a 3 de Novembro, altura em que é celebrado o dia de “Todos os Santos”, irá intensificar o patrulhamento nas estradas com maior fluxo de tráfego.
O objectivo, segundo revela em comunicado, é apoiar os utentes das vias e de reduzir situações que configurem comportamentos de risco, privilegiando uma actuação preventiva e de grande visibilidade.
Durante todo o período da operação, em que se prevê uma grande intensidade de tráfego rodoviário, a GNR, pretende garantir que as deslocações se façam em segurança, contribuindo assim para uma diminuição da sinistralidade rodoviária.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Sismos na Venezuela deixam natural de Santa Eulália em alerta: marido e familiares vivem no país

Os violentos sismos que atingiram a Venezuela continuam a provocar preocupação junto de qu…