Fernando Trindade, natural de Terrugem, começou ontem, 24 de Janeiro, a ser julgado no Tribunal de Évora, depois de ter sido acusado de ter morto, à facada, um funcionário, em Abril do ano passado, na área de serviço de Vendas Novas da A6.
O arguido, de 34 anos, admitiu os factos que constam na acusação na primeira sessão do julgamento e mostrou-se arrependido. Fernando Trindade, que está detido no Hospital Prisional de Caxias, sofre de transtorno bipolar e confessou ter deixado de tomar a medicação na altura do crime.
Acusado dos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida, o arguido, que residia em Setúbal, responde, em tribunal, pela morte de Jesuíno Bombico, a quem lhe foi desferido cerca de 70 golpes em todo o corpo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

GNR detém 11 pessoas e regista 18 acidentes numa semana de operações

O Comando Territorial de Portalegre da GNR(Guarda Nacional Republicana) desenvolveu, entre…