O Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito um conjunto de operações, na semana de 5 a 11 de Fevereiro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
A GNR registou seis detenções em flagrante delito, tal como apreendeu dez armas de fogo, uma arma branca e 1403 munições de vários calibres.
No que respeita ao trânsito foram detectadas 82 infracções, metade por excesso de velocidade, assim como se registaram 11 acidentes que provocaram dois feridos leves.
A GNR elaborou 12 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da protecção da natureza e do ambiente. Em matéria de acções de sensibilização contam-se 27 no âmbito do programa “Escola Segura”, 19 do programa “Idosos em Segurança” e cinco no âmbito do “Comércio Seguro”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Vila Viçosa vive a 5.ª edição da Feira de Inspiração Renascentista entre festa, história e tradição

A 5.ª edição da Feira de Inspiração Renascentista de Vila Viçosa está a decorrer em clima …