As negociações estão a decorrer com a produtora do espectáculo, sendo que a proposta de cedência do Coliseu Comendador Rondão Almeida, para o efeito, foi discutida e aprovada segunda-feira na reunião da Câmara Municipal de Elvas.
A fadista está a promover o seu último trabalho discográfico, intitulado “Mundo”, que foi lançado em 2015. Mariza contabiliza seis álbuns de originais na sua carreira.
Mariza já esteve na cidade alentejana em três ocasiões, todas elas na sala de espectáculo onde deverá repetir presença este ano. A 19 de Abril de 2008 esteve em concerto no Coliseu com o fadista Carlos do Carmo. Três anos depois pisou o palco elvense, a 15 de Abril de 2011, na apresentação o disco “Fado Tradicional”. A última presença de Mariza, em Elvas, foi no 10 de Junho de 2013, data em que a cidade acolheu as Comemorações do Dia de Portugal.
Em menos de doze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music.
A digressão 2017 conta já com datas confirmadas em inúmeros países do mundo, tais como Bulgária, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha, Suíça, Áustria, França, Colômbia e Portugal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Mensagem de Ano Novo do Arcebispo de Évora

No início do Ano Novo de 2026, por ocasião da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, o Ar…