Num jogo em que as equipas foram muito equilibradas, venceu aquela que falhou menos no lançamento. Foi notório ao longo de toda a partida que as defesas eram superiores aos ataques, não estranhando por esse motivo o baixo marcador final.
No primeiro período “O Elvas” entrou no jogo com algum nervosismo, não saindo os lançamentos de forma determinada para que entrassem no cesto do BAC. Os de Almada também não foram muito melhores e o parcial de 12-7 perspectivava equilíbrio.
No segundo período “O Elvas” esteve melhor, foi mais forte que o adversário, mas não o suficiente para dar a reviravolta no marcador. Com o parcial de 10-12, mais uma vez venceram as defesas e a garantia que o equilíbrio iria continuar.
O terceiro período demonstrou que quem errasse menos ganharia a partida. O BAC esteve ligeiramente mais acertado em ataque e venceu o parcial por um apertado 15-13. Nos últimos dez minutos “O Elvas” voltou a não encontrar o cesto rival. Defendeu bem, mas os lançamentos não entraram e dessa forma se gorou a possibilidade de uma vitória. Parcial de 12-8 para uma derrota por nove pontos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Música Popular marcou concerto de ano novo no Centro Cultural de Montargil

O Centro Cultural de Montargil recebeu, no passado sábado, dia 24 de Janeiro, o tradiciona…