O professor de geografia e história Moisés Cayetano Rosado vai lançar quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, a obra “Tesoros de la Raya Hispano-Portuguesa” no Forte da Graça.

A iniciativa está marcada para as 11 horas e o professor, que vive em Badajoz, inclui na apresentação da sua publicação uma visita guiada ao Forte de Nossa Senhora da Graça e um Alentejo de Honra.
Com Elvas e Badajoz em destaque nesta publicação podem ser apreciados alguns tesouros históricos de localidades portuguesas como Bragança, Serpa, Borba e Mértola, mas também da raia espanhola, tais como Zamora, Toro, Trujillo, Cáceres e Mérida.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

João Manuel Nabeiro é o mandatário da candidatura “Novo Impulso” à Federação do PS apresentada em Elvas

O empresário João Manuel Nabeiro é o mandatário da candidatura à Federação Distrital de Po…