Os autarcas do Município de Elvas – Nuno Mocinha, Vitória Branco e Tiago Afonso – adquiriram a pulseira de acesso aos espectáculos pagos da edição 2015 da Feira do São Mateus, no Parque da Piedade.

O gesto simbólico dá assim o pontapé de saída à venda dos ingressos diários  e pulseiras para todos os dias do evento que decorre de 18 a 26 de Setembro, sendo que entre os dias 18 e 21 de Setembro as entradas são gratuitas.
Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo, na Praça da República, no horário de funcionamento desta infra-estrutura.
Os preços, este ano, variam entre os três e os dez euros, sendo que de 18 a 21 de setembro (de sexta a segunda-feira) as entradas sãos gratuitas; três euros nos dias 22 e 23 (terça e quarta-feira); cinco euros nos dias 24 e 25 (quinta e sexta-feira); e de 10 euros no dia 26 (sábado), tendo a pulseira para toda a semana um custo de 15 euros, sendo aplicado descontos a utilizadores do cartão Smart Jovem, Idade de Ouro, alunos da Universidade Sénior e Família Mais.
A Feira de São Mateus tem este ano como cabeças de cartaz Toy, Fernando Correia Marques, Lucas e Mateus, António Zambujo, Joana Amendoeira, Agir, Carlão, José Cid, Pedro Abrunhosa e Anselmo Ralph.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Lares confinados em Castelo de Vide após duas funcionárias testarem positivo

Dois lares de idosos em Castelo de Vide estão confinados, após duas funcionarias terem tes…