A Câmara Municipal de Elvas esteve segunda-feira, dia 13, a divulgar o cartão Smart Jovem junto do público escolar, nas instalações da Escola Secundária D. Sancho II.
Neste espaço, a Autarquia elvense colocou um quiosque onde os jovens, a partir dos 16 anos, se podem inscrever para obter este cartão, que proporciona aos aderentes um conjunto de vantagens em estabelecimentos comerciais, indústria e serviços, bem como em diversos serviços prestados pela edilidade, onde permanecerá até esta quarta-feira, 15 de Abril.
Os jovens podem assim ter descontos em todos os bens e serviços municipais, bem como reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela Autarquia, além de poder ser utilizado em mais de 250 lojas e/ou empresas que aderiram a este serviço, possibilitando descontos que podem chegar aos 50 por cento.
A adesão pode ser feita nos serviços Sócio-Educativos da Câmara Municipal de Elvas, apresentando os documentos necessários para o efeito, dentro do horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Para estar a par das novidades, quem estiver interessado pode fazer o download da app do cartão, em www.cm-elvas.pt/smartjovem

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Atletismo: Barbaris Team vence ‘em casa’ trail por equipas

A participação do Barbaris Team no Trail Elvas Património Mundial saldou-se com uma vitóri…