Luís Branca, de São Brás e São Lourenço, com nove derrubes, foi o vencedor da sétima jornada do 20º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se realizou sábado, dia 28, em São Vicente e Ventosa, no recinto junto ao Pavilhão Multiusos e que contou com 140 participantes, numa organização da Câmara Municipal de Elvas.

Em seniores, João Estaca, de São Vicente e Ventosa, foi segundo com oito pancadas e o terceiro lugar foi ocupado por José Monteiro, de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, com menos uma.

Maria Menino, de Caia, São Pedro e Alcáçova, foi a vencedora na categoria feminina, com quatro derrubes, os mesmos conseguidos pela segunda e terceira classificadas, Josefa Fialho e Jesus Diogo, ambas de Caia, São Pedro e Alcáçova.

Em sub-13, Miguel Fialho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, conseguiu três derrubes e ocupou o primeiro posto, seguindo-se Rui Silva, de Santa Eulália, com uma pancada, o mesmo que o terceiro classificado obteve, Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa.

Na vertente de veteranos, a vitória nesta jornada foi para Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, com oito derrubes, seguindo-se no segundo posto Joaquim Carvão, da Terrugem, com cinco, e Manuel Arraia, de Barbacena, também com cinco.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …