A Feria de los Mayores da Extremadura foi apresentada aos órgãos de comunicação social pela vereadora María José Solana e pela directora do certame, Pepa Dueñas. O evento terá lugar nas instalações da Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), entre 26 de Fevereiro e 1 de Março.
A vereadora destacou o importante esforço realizado pelas distintas instituições que colaboram com a Feria para fazer deste certame o ponto de encontro de todos os maiores do sudoeste ibérico, pois são cerca de 40 mil os idosos que assistirão ao evento, provenientes da Extremadura, Portugal e províncias limítrofes da comunidade extremenha, os quais participarão nas actividades previstas no programa: workshops, conferências, concursos, campeonatos, degustações, actividades desportivas e espectáculos, com destaque para as actuações de Azúcar Moreno, no sábado, dia 28, e Mari Carmen y Sus Muñecos, na sexta-feira, 27.
No acto também se destacou a importância de organizar eventos desta natureza, que mostram que os maiores não são o passado, mas sim um presente muito importante para a sociedade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Aprovadas regras para forças de segurança usarem câmaras portáteis nos uniformes

O Governo aprovou esta quarta-feira as regras que definem as situações em que os elementos…