No passado dia 11 de junho, a Escola Secundária de Ponte de Sor foi palco de uma iniciativa repleta de energia, partilha e aprendizagem: a atividade “Piquenique Saudável”, dirigida aos alunos do 7.º ano. Ao todo, foram abrangidas 6 turmas, envolvendo um total de 99 alunos, num dia marcado pela promoção de hábitos de vida saudáveis.