O presidente da Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo, José Santos, é candidato a presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), nas eleições que vão decorrer em Março de 2025.
O presidente da Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo, José Santos, é candidato a presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), nas eleições que vão decorrer em Março de 2025.
Foi através da sua conta de Facebook que, nesta noite de quinta-feira, 3 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal de Elvas manifestou em público o que lhe aconteceu ontem à saída de uma reunião na Junta de Freguesia de Santa Eulália.
O Presidente chinês, Xi Jinping, recebeu ontem (quinta-feira, dia 29), em Pequim, o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Jake Sullivan.
O jovem de 21 anos, natural de Nisa, apresenta candidatura numa circunstância que dita a incompatibilidade de João Pedro Luís acumular o cargo de Secretário-Geral da Comissão Política Nacional da JSD com a função de Presidente da JSD Distrital de Portalegre.
A Comissão Política dos Autarcas Social-Democratas (ASD) reuniu com o presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Hugo Soares, na Assembleia da República.
A Comissão de Autarcas pela Ética desportiva é uma entidade recém-nascida. Acaba de ser criada no âmbito de um dos mais importantes eventos sobre ética realizados em Portugal, o “Ética Summit’2024”, promovido pelo Panathlon Clube de Lisboa.
A Advogada, de 50 anos, é acompanhada no cargo por Miguel Zagalo, eleito Vice-presidente, Tânia Morais Rico, no lugar de Secretário, sendo Diogo Reis o Tesoureiro.
A AVS Futebol SAD, cuja equipa subiu este ano à 1ª Liga, anunciou, em comunicado, a saída de Henrique Sereno do cargo de presidente.
Decorreu no passado sábado, 8 de Junho, no Auditório do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, o Fórum “Desporto no Alentejo: Que futuro?”
Luís Rosinha, presidente da Câmara de Campo Maior foi, o primeiro dador de uma campanha de recolha de sangue promovida hoje pelo município.