Cerca de 250 pessoas participaram este sábado, 27 de junho, no almoço do Festival da Idade de Ouro, realizado no Pavilhão Multiusos de Vila Boim, numa iniciativa promovida pelo Município de Elvas e dedicada à população sénior do concelho.
Cerca de 250 pessoas participaram este sábado, 27 de junho, no almoço do Festival da Idade de Ouro, realizado no Pavilhão Multiusos de Vila Boim, numa iniciativa promovida pelo Município de Elvas e dedicada à população sénior do concelho.