A Junta de Extremadura manifestou esta quinta-feira, dia 4 de Setembro, o seu pesar pela tragédia ocorrida em Lisboa, deixando uma mensagem de solidariedade às vítimas e às suas famílias.
A Junta de Extremadura manifestou esta quinta-feira, dia 4 de Setembro, o seu pesar pela tragédia ocorrida em Lisboa, deixando uma mensagem de solidariedade às vítimas e às suas famílias.
O Município de Vila Viçosa procedeu, no passado dia 2 de Setembro, à entrega de novos apoios pecuniários no âmbito do Programa de Apoio à Natalidade, iniciativa que visa incentivar e apoiar as famílias do concelho.
Já são conhecidos os novos pacotes de açúcar da Delta, criados para assinalar a edição de 2025 da Feira de São Mateus, em Elvas.
O Ministério da Saúde designou o Dr. Pedro Ferraz-Gameiro, assistente hospitalar de Medicina Física e de Reabilitação na Unidade Local de Saúde (ULS) do Alto Alentejo, como novo coordenador nacional da Hospitalização Domiciliária do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
O Município de Alandroal assinou, na manhã desta quinta-feira, 4 de Setembro, o acordo de cessação do Programa de Assistência Municipal (PAM), numa cerimónia que teve lugar no auditório do Edifício Sede do município.
Um homem, de 40 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de ter ateado focos de incêndio junto à Estrada Municipal 530 (EM530), no concelho de Montemor-o-Novo, revelou fonte da força de segurança.O suspeito, Marco Silva, é o mandatário da candidatura do Chega à Câmara de Vendas Novas, encabeçada por Jorge Alcobia Pereira, nas próximas autárquicas, confirmou a agência Lusa …
Um veículo pesado de mercadorias incendiou-se na manhã de quinta-feira, dia 4 de Setembro, junto à Serra da Penha, em Portalegre.
Uma máquina multibanco instalada no Centro Comercial da Boa-Fé, em Elvas, foi alvo de uma tentativa de furto na noite de 2 de Setembro, cerca das 23 horas.
A Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo cumpre o Dia de Luto Nacional, associando-se à dor pelo trágico acidente ocorrido ontem, dia 3 de Setembro, no Elevador da Glória, em Lisboa.
O Município de Vila Viçosa assinalou, no passado dia 30 de Agosto, a inauguração da exposição de pintura da artista Leolinda Trindade, acompanhada de um concerto que reuniu a comunidade no Cineteatro Florbela Espanca.