A cidade de Elvas participou no Congresso Mundial de Turismo Interior, na cidade de Cáceres, numa organização da Associação de Turismo de Interior.
O evento, que decorreu ao longo de três dias, tinha como objetivo a realização de uma análise do turismo interior e das suas áreas de interesse: o turista e fluxos turísticos, a estrutura e funcionamento do sistema turístico, o planeamento e desenvolvimento da estratégia do turismo interior, a digitalização, os impactos culturais e sociais causados pela atividade turística.
Neste congresso, a cidade de Elvas para além da partilha de experiências e conhecimentos, e estabelecimento de contatos, divulgou o seu património.





