A Universidade Sénior de Monforte deslocou-se segunda-feira, dia 18, a Arronches, para conviver e presentear os seniores locais com a apresentação de uma peça de teatro
A iniciativa resulta de uma prática da Academia Sénior de Arronches, que mantém uma constante interação com as congéneres dos concelhos vizinhos, o que permite não só fortalecer os laços de amizade que já estão criados, como também dar a conhecer o trabalho que se desenvolve em cada uma das instituições.

Foi isso que aconteceu uma vez mais na tarde de segunda-feira, com o auditório do Centro Cultural de Arronches a receber o Grupo de Teatro da Universidade Sénior de Monforte que apresentou a peça ‘Revista à Alentejana’, encenada pelo coordenador e dinamizador Manuel Pedras.
Ao longo de cerca de uma hora, imperou a boa disposição na plateia que assistiu ao espetáculo, aplaudido pelos utentes do Centro de Bem-Estar Social de Arronches, do Centro Social Bom Jesus de Esperança, do Centro Social de Mosteiros e da Santa Casa da Misericórdia de Arronches.







