A equipa de futebol do Eléctrico Futebol Clube conquistou no domingo, dia 17 de Novembro, o primeiro troféu da época desportiva 2024/2025 na Associação de Futebol de Portalegre, a Taça de Honra.

Foi ainda no primeiro tempo, e depois de uma jogada de contra-ataque, que a equipa de Ponte de Sor chegou à vantagem, fixando o resultado final em uma bola a zero.

No final da partida, e após a cerimónia de entrega das medalhas e do troféu, a equipa do Eléctrico levantou a Taça de Honra pelo segundo ano consecutivo e festou a conquista do primeiro troféu desta época na Associação de Futebol de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: Centro Comunitário recebeu “Baile de Máscaras” com música e prémios para melhores disfarces

O Centro Comunitário de Campo Maior recebeu, na noite de 14 de fevereiro, o tradicional Ba…