A Praça da República acolheu na manhã deste sábado, 14 de setembro, a iniciativa Zumbando, acção conjunta de ginásios de Badajoz e dos municípios que compõem a Eurocidade, Badajoz, Elvas e Campo Maior.

O evento, que se divide pelas três localidades, teve início há uma semana em Campo Maior e culmina no próximo sábado, dia 21, em Badajoz, no espaço exterior do centro comercial El Faro.

Este sábado, em Elvas, a aula de Zumba foi ministrada pelas professoras Cláudia Brotas, Marta Garcia e Paula Saragoça.

O vereador Hermenegildo Rodrigues participou nesta edição local do Zumbando, tendo também passado pela Praça da República a vice-presidente da Câmara Municipal, Anabela Cartas.

Ao contrário de Elvas e Campo Maior, onde a participação foi gratuita, a aula de 21 de setembro em Badajoz será paga, revertendo o valor angariado para a ASPACE, instituição pacense que trabalha na área da paralisia cerebral.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…