A partir da próxima 6ª feira, 31 de Maio, as Testemunhas de Jeová iniciam uma série de congressos anuais em Portugal, subordinados ao tema “Pregue as Boas Novas!”.

Estes eventos, com 3 dias de duração, vão realizar-se em Carnaxide, Elvas, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Portimão, Santarém, Valongo e Viseu, ao longo de 15 semanas.

Elvas recebe o evento desta semana, com os trabalhos a decorrerem entre de 31 de Maio e 2 de Junho no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

A organização espera atrair “uma multidão” de participantes, que deverá atingir as duas mil pessoas, e promete reflexões contra corrente, que contrariam a tendência de “más notícias”, com painéis alusivos ao tema central “Pregue as Boas Novas”.

O programa integra vídeos baseados na Bíblia, discursos e entrevistas.

A  entrada é livre  e o horário ligeiramente diversificado: sexta-feira das 9h20  às 16h55; sábado das 9h20 às 16h30;  domingo das 9h40  às 15h40.

No sábado, o ponto alto será o batismo de novos membros, numa cerimónia pública.

No ano passado, cerca de 13 milhões de pessoas assistiram aos mais de 6000 congressos de três dias realizados em todo o mundo.

Fotos, fonte: Testemunhas de Jeová

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Fronteira acolhe com sucesso a 1ª ECO Run

No dia 28 de Setembro, a Vila de Fronteira foi palco da 1ª ECO Run de Fronteira, um evento…