A 2.ª edição da Feira Estremoz +Sénior vai decorrer, a partir de segunda-feira e até dia 04 de Outubro, no parque de feiras e exposições desta cidade, revelou a câmara.
Promovida pelo município, a iniciativa tem como objetivo a promoção de atividades de convívio e entretenimento entre os idosos do concelho, assim como “a partilha de conhecimento e boas práticas entre diversas instituições que trabalham nesta área”.
Segundo uma nota da autarquia, esta edição pretende também “reforçar a forte motivação das entidades que trabalham para melhoria da qualidade de vida dos seniores” de Estremoz e de concelhos limítrofes.
“Espera-se que esta 2.ª edição possa continuar a contribuir para o reforço da solidariedade e coesão social através do convívio intergeracional e da reflexão dos principais problemas que afetam os nossos seniores”, acrescentou.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Bloco Operatório do Hospital de Elvas fecha para obras: Cirurgias vão para Portalegre e casos urgentes seguem para Badajoz

A Câmara Municipal de Elvas informou hoje, dia 18 de Fevereiro, em comunicado conjunto com…