O Município de Arronches volta a promover a gastronomia do concelho, convidando os restaurantes a participar na Rota dos Petiscos, uma iniciativa que se realiza no âmbito da marca “Arronches com Sabor – Cozinha com Alma”.

Para esta quinta edição do certame, que decorre entre os dias 11 e 20 de Agosto, os grandes destaques são “Tostada de Bacalhau”, “Croquetes de Porco Ibérico”, “Presinhas do Alguidar”, “Amêijoas à Bulhão Pato”, “Caracoletas Assadas”, “Tiborna de Tomate com Angulas”, “Frango Frito” ou “Bolinhas de Choco”, entre outros pratos.

A confeccionar estas iguarias estão os chefs dos espaços aderentes, que, desta feita, serão “A Cabana”, “A Estalagem”, o “Bar do Centro Cultural”, o restaurante do Hotel Rural de Santo António, “O Fartouce”, “O Valentim”, a sede do Sport Arronches e Benfica e o “Sossega”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…