O elvense José Miguel Leonardo assumiu a vice-presidência da Cruz Vermelha Portuguesa, cuja Direcção Nacional é agora liderada por António Saraiva.

Na sua página de LinkedIn, José Miguel Leonardo escreveu que “é com imenso orgulho e um profundo sentido de propósito” que inicia a sua “jornada como vice-presidente da Direcção Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa”.

“Agradeço ao presidente nacional, António Saraiva, o convite para integrar a Direcção Nacional e por me conceder esta incrível oportunidade de servir ao seu lado nesta missão. Juntos, com todos os membros da Direcção Nacional, navegaremos águas desconhecidas, inspiraremos mudanças positivas e faremos um impacto significativo na vida daqueles que precisam”, acrescentou.

O elvense compromete-se ainda “de corpo e alma a honrar a nobre missão da Cruz Vermelha Portuguesa”, dedicando o seu “tempo e energia para aliviar o sofrimento, prestar assistência e restaurar a esperança em indivíduos e comunidades”.

“Embarquemos nesta jornada transformadora com compromisso inabalável, determinação e compaixão. Juntos, podemos fazer a diferença, um acto de bondade de cada vez”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Mês da Música 2025 arranca em Elvas com recital de flauta

O Município de Elvas e a Academia de Música uniram-se, uma vez mais, para celebrar o Dia M…