A tomada de posse dos novos órgãos sociais de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, eleitos na Assembleia Geral do passado dia 4, está marcada para as 21 horas de quarta-feira, 19 de Julho, no Salão Nobre da sede da colectividade.

Recorde-se que a Direcção Administrativa para o biénio 2023/2025, liderada por Hugo Mimoso, é ainda composta por Gonçalo Piçarra e Joaquim Pires (vice-presidentes), José Gonçalves (director da tesouraria), Paulo Pires (director da sede), Carlos Garrido (director administrativo), Miguel Luís Dias (director de marketing e comunicação), Francisco Carvão (director do futebol de formação), Ricardo Sereno (director da SAD) e João Pedro Ruas (coordenador técnico da formação).

Da Assembleia Geral fazem parte Manuel Caldeira Fernandes (presidente), João Carapinha (vice-presidente) e António Massano Simões (vogal).

Já o Conselho Fiscal é constituído por Luís Marvanejo (presidente), Bruno Silva (vice-presidente) e José Eduardo Gonçalves (vogal).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Obra do bloco operatório do Hospital de Santa Luzia prossegue dentro dos prazos previstos

A Câmara Municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 3 de Maio, com o Conselho de Adm…