O espaço que o “Linhas de Elvas” ocupa online necessitava de crescer para lá do espectro que o nome sugere. Norte Alentejo é a designação da nova estrutura que está a ser apresentada ao público leitor.

E porque surge esta mudança? Porque a marca “Linhas de Elvas”, que é a essência, o pilar de um edifício arquitectado para crescer, só por si já não sustenta a abrangência do trabalho que é desenvolvido em rede, ao minuto, e que cada dia chega mais longe.

A amplitude da informação que produzimos diariamente, e que é um complemento à edição em papel que cada quinta-feira chega às bancas e a casa dos nossos assinantes, com conteúdos exclusivos e temas aprofundados, goza de uma dinâmica que apela a uma nova designação.

Norte Alentejo parece-nos bem! Sintetiza o espaço vital onde nos movemos e onde recolhemos a informação que produzimos e veiculamos para esta e uma outra extensão territorial ainda mais vasta de leitores que nos seguem por todo o mundo.

O que não muda?

O rigor, a independência, a ética, o respeito por quem nos lê, por quem é notícia e por quem confia em nós como anunciante, seguidor, fornecedor de informação e até difusor do nosso trabalho através das redes sociais.

A edição em papel vai continuar a ter a mesma designação. “Linhas de Elvas” é o nome que nos trouxe até aqui, que marca o local físico onde estamos e de onde partimos para uma missão que cresceu para lá do que foi pensado há mais de sete décadas.

O orgulho pelo que fazemos, a resiliência face aos problemas que enfrentamos e a criatividade para nos mantermos em tempos adversos.

Contra todas as dificuldades e para lá das expectativas, o “Linhas de Elvas” ocupa o nº 1 na lista de publicações periódicas registadas há mais anos em Portugal. Somos os primeiros entre 1700. É obra! Queremos e estamos determinados a fazer cada vez melhor.

Aceda online: nortealentejo.pt
Aceda online: linhasdeelvas.pt

Duas opções, o mesmo rigor

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…