O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial da Ovibeja que se realiza entre os dias 27 de Abril e 1 de Maio no Parque de Feiras e Exposições de Beja Manuel Castro e Brito.
Lançado pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul, entidade organizadora do evento, “Comunicar, Um Grande Desafio para a Agricultura” é o tema da 39ª edição da Ovibeja que vai colocar em debate e reflexão os grandes temas da atualidade ao longo dos cinco dias do evento, apelando à participação activa, ao exercício da cidadania e à construção de mais-valias resultantes de todos os sectores de actividade.
O Crédito Agrícola vai estar presente com um stand onde irá dar a conhecer os seus produtos e serviços dirigidos ao sector agrícola, com destaque para a nova campanha “CA Soluções de Crédito Habitação”, a aplicação moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa, e as Soluções para a Agricultura.
Ainda no âmbito desta parceria, o Crédito Agrícola é, pelo oitavo ano consecutivo, o patrocinador exclusivo do Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja, iniciativa que tem como propósito estimular a cultura de excelência dos azeites nacionais. A cerimónia de entrega de prémios está agendada para o dia 29 de Abril, no recinto da Ovibeja.
A renovação deste patrocínio está em linha com o posicionamento de o Crédito Agrícola na aposta na valorização e desenvolvimento regional, ao longo dos anos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Incêndio habitacional em Portalegre deixa idosa sem casa e com queimaduras no rosto

Uma mulher de 74 anos ficou hoje desalojada e sofreu ferimentos ligeiros na sequência de u…