O Município de Estremoz assinou, no passado dia 29 de Março, um protocolo de colaboração com o Serviço de Intervenção Precoce.

O acto teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, José Daniel Sádio, do subcomissário regional do Sistema Nacional de Intervenção Precoce, Júlio Coincas, e da coordenadora do Serviço de Intervenção Precoce de Estremoz, Liliana Figueira, entre outras entidades convidadas.

A parceria assinada tem como objectivo o desenvolvimento de diversas actividades na área educativa e social, com crianças dos 0 aos 6 anos.

Durante a cerimónia foram também assinalados os 20 anos do trabalho desenvolvido pela Equipa Local de Intervenção Precoce no concelho de Estremoz e feito um balanço relativo às principais áreas de acção, sendo de destacar que, nestes duas décadas, a equipa já deu resposta a 901 crianças.

José Daniel Sádio elogiou o trabalho desenvolvido pela equipa, considerando-o fundamental no apoio às famílias, contribuindo significativamente para o bem-estar e qualidade de vida de todos os que precisam.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…