A cobertura do edifício do Centro de Formação de Portalegre da GNR vai ser substituída e o balneário de sargentos remodelado, num investimento de 140 mil euros, foi hoje anunciado em Diário da República (DR).
De acordo com a portaria do Governo, a autorização para que avance a obra é da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, entidade responsável pela execução financeira dos procedimentos adstritos, no âmbito da Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança do Ministério da Administração Interna.
Neste contexto, e com vista à formação de um contrato de empreitada de remodelação do balneário de sargentos e substituição de cobertura do centro de formação de Portalegre, “é necessário” proceder à abertura do procedimento pré-contratual “adequado”, considerando que há lugar a encargos orçamentais em mais do que um ano económico.
“O encargo orçamental decorrente da contratação de empreitada, durante os anos económicos de 2022 e 2023, tem o valor global de 140 mil euros, ao qual acresce o IVA à taxa legal em vigor”, pode ler-se ainda na portaria.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…