O Movimento Cívico por Elvas (MCPE) reuniu quinta-feira, dia 17 de Novembro, para analisar a situação política do concelho.

O MCPE começou por congratular-se pelo “trabalho” desenvolvido pelos seus “autarcas, tanto do executivo como das Juntas de Freguesia”, e abordou depois as “Grandes Opções do Plano e o Orçamento para o próximo ano”, verificando “com grande agrado os investimentos previstos em diversas áreas”, nomeadamente “habitação, área social, ambiente e resíduos sólidos, turismo e economia, desenvolvimento empresarial e parque empresarial, ordenamento do território e urbanismo, eficiência energética, cultura, ciência, turismo, desporto e lazer”.

Finalmente, o MCPE lamentou “a posição da nova estrutura do PS local ao tentar limpar a imagem do que foi a gestão do anterior autarca, tentando afastar o eleitorado PS do Movimento da Espiga, liderado por Rondão Almeida, que nunca negou as suas origens ideológicas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Ponte de Sor: Centro Cultural de Montargil celebra 8º aniversário com dia repleto de atividades

O Centro Cultural de Montargil, concelho de Ponte de Sor, celebrou no sábado, dia 14 de Fe…