A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Elvas lamentou “profundamente” a morte do professor Adriano Moreira, ex-presidente do partido e “uma figura maior” da história contemporânea de Portugal.

“Ficará viva na memória de todos os portugueses não só a sua activa militância cívica, mas também o espírito de serviço à Nação nos diversos períodos da sua história, a relevância da sua obra intelectual nas áreas da ciência política e das relações internacionais e o brilhantismo académico que partilhou com inúmeras gerações de alunos”, salientou o partido numa nota de pesar.

Em comunicado, o CDS-PP de Elvas frisou que “Portugal e o CDS ficam hoje mais pobres com a perda de um homem superlativo, completo em tantas dimensões: um católico devoto, pai de família, português patriótico e verdadeiro centrista democrata-cristão, que nunca abandonou o partido até ao último dia da sua vida”.

“À família, aos amigos e ao CDS-PP endereçamos as nossas mais sentidas condolências, desejando que Nosso Senhor o receba na Sua eterna glória”, indicou a Comissão Política Concelhia de Elvas do CDS-PP.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…