O livro “Eu Falo Contigo – Da Depressão à Iluminação” foi apresentado na Biblioteca Municipal de Elvas pela autora, Cheila Ng Hó.

A sessão, promovida pelo Núcleo de Elvas da Associação Portuguesa de Reiki Monte Kurama, liderado por Bertila Ribeiro, teve lugar na tarde de sábado, dia 22 de Outubro.

Cheila Hó é engenheira informática, actividade que abandonou em 2020 para se dedicar à escrita e à mentoria holística e espiritual.

A obra foi editada este ano e, ao longo das suas 366 páginas, propõe reflexões e estratégias para combater a depressão e outros problemas de origem psicológica.

Além da autora, a apresentação contou com intervenções de Bertila Ribeiro e da directora da Biblioteca Municipal, Tânia Morais Rico.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Bloco Operatório do Hospital de Elvas fecha para obras: Cirurgias vão para Portalegre e casos urgentes seguem para Badajoz

A Câmara Municipal de Elvas informou hoje, dia 18 de Fevereiro, em comunicado conjunto com…