Cerca de 20 artistas plásticos vão estar a pintar nas ruas de Evoramonte, no concelho de Estremoz, no próximo sábado, nas comemorações do Dia dos Castelos, informou a Câmara Municipal.
Segundo o Município, os cerca de 20 artistas plásticos, de “reconhecido mérito nacional e internacional”, vão estar a pintar nas ruas da vila histórica de Evoramonte, tendo como referência o castelo e a sua monumentalidade.
Além de pintura ao vivo, vai decorrer um espectáculo musical, na Praça dos Aviadores, às 15 horas, com Sérgio Galoh e João Loureiro, e a inauguração da exposição com os trabalhos realizados durante o dia, na Torre Paço Ducal, às 18h, ao som da música de Vanessa Ferreira.
Esta iniciativa, no âmbito do Dia Nacional dos Castelos, que se celebra em 7 de Outubro, é organizada pela A.R.T.M.O.Z. Associação Cultural, com o apoio do Município de Estremoz e da Junta de Freguesia de Evoramonte.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Treinador de “O Elvas” partilhou segredos da “organização ofensiva” em formação da AFP

No passado dia 25 de setembro, realizou-se em Portalegre, a formação "Organização Ofensiva…