Os futebolistas Sérgio Ramos e Keylor Navas, ambos no Paris Saint Germain, e o defesa Nacho Fernández, que actua no Real Madrid, estiveram no passado fim-de-semana na herdade do toureiro e matador Alejandro Talavante, situada entre Olivença e Villareal.

O toureio e os futebolistas partilharam uma fotografia no tentadero, onde evidenciam capotes e um cavalo de picar, acompanhados pelo bandarilheiro Manuel Izquierdo. Os atletas de alta competição, que não foram convocados para as suas selecções, aproveitaram a pausa nos campeonatos de França e Espanha para dedicar o seu tempo livre no país vizinho.

Talavante é próximo de Sergio Ramos, com o qual trava amizade desde há muitos anos, mantendo um elo de ligação pela paixão ao mundo taurino, aos cavalos e ao negócio da restauração.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

ADRCJSVV revalida títulos nacionais em bala a 50 metros

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Juventude de São Vicente e Ventosa (ADRC…