O Itinerário Principal 2 (IP2) está cortado nos dois sentidos perto de Alpalhão, Portalegre, devido a um acidente que envolveu cinco viaturas, quatro ligeiras e um pesado de mercadorias, que causou um ferido grave, segundo a proteção civil.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre disse à Lusa que a colisão entre os cinco veículos causou um ferido grave, dois ligeiros e 11 foram assistidos no local.
O alerta para o acidente, que ocorreu no IP2 ao quilómetro 154, foi dado às 07:45.
Às 09:00 estavam no local 35 operacionais, elementos dos Bombeiros de Nisa, Portalegre e Crato, Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre, com o apoio de 13 veículos.

DD // SB
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…