Um jovem de 18 anos morreu hoje e o pai e outro homem ficaram feridos na sequência do despiste de um motociclo, seguido de ligeira colisão com um camião, em Ponte de Sor (Portalegre), disse fonte da GNR.
A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o motociclo era conduzido pelo pai da vítima mortal, que sofreu ferimentos ligeiros, tendo o jovem caído quando este se despistou.
O motociclo, que seguia acompanhado por um grupo de motociclistas, despistou-se e foi “colidir ligeiramente” com um veículo pesado, que seguia em sentido contrário, tendo o condutor do camião sofrido ferimentos ligeiros, acrescentou a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
O acidente, segundo a GNR, ocorreu na Estrada Nacional 119, entre Alter do Chão e Ponte de Sor, perto de Vale de Açor, no concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o pai da vítima mortal, de 49 anos, e o condutor do veículo pesado, de 51, foram transportados para o hospital de Portalegre, enquanto o corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.
O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 11:39, tendo sido mobilizados para o local bombeiros e veículos da corporação de Ponte de Sor, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Ponte de Sor e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre, além da GNR, num total de 22 elementos, apoiados por 10 veículos.

TCA // VAM
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…